February 6, 2017 Carol Bernardes

Investimento em Imóveis nos Estados Unidos

Já deixou de ser novidade o crescente número de pessoas interessadas em começar uma nova vida ou ainda investir nos Estados Unidos por ser um país com maior estabilidade e segurança econômica que o Brasil.

Todos os dias somos procurados na ThinkAhead Real Estate Investments por clientes buscando casas nos Estados Unidos para morar em Miami, por exemplo e você também pode realizar esse sonho. Mas o que fazer quando não existirem reservas suficientes para aplicação de um visto de investidor ou para abertura de uma empresa em solo americano? Você ainda consegue investir de alguma forma? Qual é o segredo?

Com investimentos mínimos que normalmente variam entre $20.000 (Vinte mil dólares) e $50.000 (cinquenta mil dólares), a depender da empresa, você pode fazer parte de um grupo de interessados em investir em imóveis nos Estados Unidos (Pool de Investidores).

Importante frisar que você não precisa conhecer as pessoas e já investir com um grupo fechado, porém esta é uma opção.

Por exemplo, uma família ou um grupo de amigos poderia investir e comprar um ou mais imóveis na Florida, dividindo os custos, o uso e os lucros decorrentes da venda deste bem, ou do seu aluguel para moradia ou por temporada.

Como um Pool de Investidores Funciona? 

Existem empresas especializadas nos Estados Unidos em investimento e desenvolvimento de imóveis, que trabalham tanto com investidores que possuem o valor total do investimento, quanto com grupos de investidores interessados nesse mercado imobiliário (REIG – Real Estate Investment Group).

Elas são responsáveis pela formação e administração desse grupo através da criação de uma empresa específica para esse fim (LLC – similar à LTDA – Companhia de responsabilidade limitada), o que garante segurança aos participantes em todas as fases da operação.

Em posse do valor total gerado a partir dos montantes transferido por cada investidor, a empresa buscará excelentes oportunidades de compra de propriedades que estão abaixo do valor do mercado em solo americano, de modo a maximizar os lucros dos investidores na respectiva revenda ou locação, conforme opção do grupo.

É importante frisar que os investidores têm direito à voto quanto à escolha entre as possibilidades e oportunidades apresentadas para investimento, o que torna a operação mais fácil e menos arriscada do que uma compra de ações diretamente pelo indivíduo.

A lei exige que determinados requisitos sejam seguidos para criação desses fundos, razão pela qual é altamente recomendável que a operação seja realizada por uma empresa que conte com o envolvimento de um escritório de advocacia especializado na área.

Conte com o time forte, experiente e dedicado de corretores, engenheiros, arquitetos e advogados da ThinkAhead Real Estate Investments, que tem mais de 14 anos de experiência no mercado de investimentos imobiliários na Flórida, o que possibilita e garante o nosso comprometimento de sempre pensarmos no futuro para nos mantermos em primeiro lugar quando você pensar em casas e apartamentos nos Estados Unidos.

Seja para investir ou morar em Miami, Orlando e região, faça parte do time da ThinkAhead Real Estate Investments e experiencie essa incrível oportunidade de saber mais sobre os imóveis na Florida.

Curta nossa página no Facebook e Linkedin para ficar sabendo das novidades!

Casas nos Estados Unidos, Casas em Miami, Florida imóveis, Casas a venda em Orlando, Casa Orlando, Miami compras, Casas Estados Unidos, Casas dos Estados Unidos, Imóveis em Miami, Morar em Miami, Casas a venda em Miami, Casas nos EUA, Apartamentos Miami.

 

 

 

 

 

Tagged: , , , , , , , , , , , ,